Temos uma dica especial para os padeiros

A Viviana Alimentos possui um controle rigoroso em relação à qualidade dos produtos produzidos em sua fábrica, além dos laboratórios tradicionais um dos métodos utilizados neste controle é a Padaria Experimental.

Localizada em nossa fábrica, a Padaria Experimental, é um ambiente montado e pensado para o nosso Mestre Padeiro testar e desenvolver novas receitas de pães, além de se certificar que a farinha Viviana Ouro, Viviana Tradicional e suas variações para indústrias estão atendendo suas devidas classificações e atingindo o mais alto padrão.

Aqui em nosso blog, temos uma série de postagens, no menu Padaria Experimental, com receitas e dicas pensadas exclusivamente para padeiros profissionais.

Acesse e divirta-se.

 

3 comentários

  1. Eu sempre usei as farinhas Viviana pena que hoje moro em dois irmãos e aqui não tem . Sonho em ter uma padaria própria. Hoje trabalho em uma padaria do supermercado imec. Parabéns pelo produto maravilhoso.

  2. Roberto chiaratti

    Boa noite,
    Vi no link como fazer o pão coabita e nos ingredientes tinha também 20 gramas de reforçador só que quando o mestre colocou os ingredientes na máquina não vi ele colocar este produto, primeiro gostaria de saber o que é e segundo quando coloco.
    Antecipadamente agradeço a atenção de V.Sas.
    Roberto Chiaratti.

    • Olá Roberto, tudo bem?

      Segundo nossos técnicos de panificação o reforçador ajuda o glúten a reter o gás do fermento para o pão crescer mais.
      Coloque ele junto com os demais ingredientes.

      Agradecemos o contato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*