“Transforme sua Paixão em Renda” – Biscoito de Especiarias

Hoje você aprenderá a preparar um biscoito que fica uma delícia! O Biscoito de especiarias é uma ótima opção para você fazer para vender ou presentear seus familiares ou amigos! Feito com especiarias, eles exalam um perfume pela casa enquanto assam! É um biscoito fácil de fazer.

Aqui vai uma ideia: faça esse Biscoito de Especiarias para as suas festividades, também conhecido por Biscoito de Natal!

Receita:

Ingredientes:

125 g de manteiga sem sal

75 g de açúcar mascavo

1 ovo

85 g de glucose de milho

½ colher (chá) de gengibre em pó

1 colher (chá) de raspas de laranja

360 g de farinha de trigo VIVIANA

½ colher (chá) de canela em pó

½ colher (chá) de cravo em pó

Confira o modo de preparo no nosso canal do youtube, a Chef ensina como modelar os biscoitos, clique aqui! 

Aproveite e visite nosso site e nossa página no Facebook! https://www.viviana.com.br https://www.facebook.com/VivianaAlime…

Espero que tenham gostado!

 

 

 

 

4 comentários

  1. Darcila Duarte

    Bom dia… Gostaria de esclarecer uma dúvida: fiz esse biscoito ontem mas ele não cresceu nada… Ficou bem fininho e crocante (uma delícia), mas percebi que ficaram diferentes do resultado que mostrado. O que será que aconteceu? Eu usei mel no lugar da glucose, será que foi isso?

  2. Gostaria de receber mais receitas

    • Oi Marinez, a Viviana Alimentos tem um grupo no WhatsApp chamado Paixão por Cozinhar, nesse grupo todos os integrantes postam receitas, trocam receitas e dicas culinárias, caso queira participar envie uma solicitação para o número (51) 98147-4500 dizendo ” Quero participar do grupo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*